História

 

Um pouco de história

Em julho completamos 23 anos de vida, mais idade que muitos de nossos colaboradores e clientes! Mas o que mudou em todos esses anos? A resposta é: muito e muito pouco!

Mudamos Muito

Nascemos num grande galpão na Rua da Paz (1998), um espaço inovador, de negativos fortes e milhares de agarras importadas, exclusividade da Casa de Pedra naquela época.

Operamos a primeira parede texturizada junto à Fórmula Academia no Shopping Market Place (2000), e passamos também pela Granja Vianna em parceria com a escola de circo Gravidade Zero (2002).

Em 2004 inauguramos nossa maior unidade em Perdizes, um prédio enorme, com 15m de pé direito, construído especificamente para receber as maiores paredes de escalada do país; e finalmente em 2017 abrimos a mais nova unidade em Moema.

Durante todo este tempo não ficamos parados e pequenas reformas e melhorias fizeram parte de nossa história.

Em 2018, em parceria com o CLIMBMANIA, demos início a um novo conceito em escalada para crianças, com paredes lúdicas e desafios divertidos para os pequenos a partir dos 3 anos de idade, com seguradores automatizados e ainda mais segurança.

Musculação, tecido acrobático, Yoga, capoeira e diversas outras atividades foram incorporadas ao longo dos anos, algumas de forma passageira, outras não, mas sempre de encontro às expectativas de nossos clientes, a fim de proporcionar um treino diversificado e acima de tudo divertido.

Mudamos Pouco

Nossa paixão pelas montanhas e o respeito pela natureza continuam sólidos. Nossa essência permanece no fomento da escalada e união da família e amigos através do esporte, exercitando corpo e mente da forma mais saudável e divertida possível.

A Casa de Pedra, muito mais que um ginásio, é literalmente a segunda casa de muitos de nossos clientes. Portanto, sintam-se sempre muito bem vindos!

Alê Silva

Alê Silva, 47 anos, é proprietário da Casa de Pedra. Foi campeão paulista de escalada em 1996, e brasileiro, na modalidade velocidade, em 1997. Montanhista desde o início da década de 90 continua se aventurando em montanhas por todo o mundo.

[email protected]

chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave
chave

Agendamento Moema

Reserve seu horário e garanta sua visita com segurança.

Casa de Pedra

Agendamento Perdizes

Reserve seu horário e garanta sua visita com segurança.

Casa de Pedra

Termo de Responsabilidade

Preencha antecipadamente o termo para ganhar tempo na hora da diversão.

Casa de Pedra